Se tem uma coisa que sabemos é que podemos sofrer ataques espirituais a todo momento, principalmente quando ajudamos pessoas, nesse artigo vou listar alguns tristes termômetros espirituais, e digo tristes porque infelizmente a desgraça deles servem para nos avisar que algo está errado.

1Animais de estimação

Infelizmente nossos bichinhos não escapam ilesos quando tem algum filhodaputa querendo nos ferrar, não só gatos como muitos pensam, qualquer bicho que tenha uma forte ligação com você pode sofrer e até morrer, animais mais afetados com isso são os mais “humanizados” como gatos, cães e etc, mas nada impede que seus pássaros ou peixes comecem a morrer por conta de uma bala perdida enviada pra você.

2Bebês e crianças pequenas

Esses sofrem e sofrem muito, a urucubaca pega até mais rápido do que em bichos e a resposta é bem simples, nossos filhos pequenos tendem a ter MUITA da nossa energia, principalmente nos primeiros meses/anos de vida onde ainda estão sendo amamentados e etc. A bala perdida pode ocorrer de duas formas: Ou você está energeticamente infectado e passa isso pra criança ou simplesmente o que deveria pegar em você encontra a criança primeiro e lá executa o serviço, nem todas as entidades “enxergam bem” os seus alvos e em alguns casos até acreditam estar atacando a pessoa certa, em alguns casos cheguei a ouvir de entidades “é que elas tinham cheiro parecido”.

3Plantas

Os herbalistas que me perdoem mas nesse caso a gente mais se aproveita da situação do que fica triste, e que se foda se você chora porque sua samambaia morreu, ok. Plantas conseguem se impregnar de carga negativa elas servem como uma rede ao redor da sua casa e quando a coisa ruim chega elas começam a secar e morrem, outra coisa que pode ocorrer também é elas começarem a morrer porque VOCÊ está exalando energia negativa absorvendo energia positiva do ambiente, ou seja, plantas morrendo (veja que digo morrendo e não mudando de folhas por causa do outono) fique de olhos abertos.

4Artefatos de cristal

Muitos ocultistas tem o hábito de guardar em estantes e cristaleiras bibelôs feitos de determinados cristais, quartzo, citrino dentre outros, todos MUITO frágeis e complexos e a ideia deles é simplesmente QUEBRAR isso mesmo, quando o nível de energia negativa se torna violento demais esses objetos quebram das mais variadas formas, chegando ao ponto de trincar ou rachar do nada, lembrando que esses são casos em ataques muito potentes normalmente com risco de morte.

5Ovos

Esse é muito utilizado na santeria e em cultos afro, ovos podem sim absorver muitas energias negativas, o ovo é o símbolo da vida e energias negativas por mais fraquinhas que sejam visam matar algo, ai sobra pro pobre ovo. Se você comprou aquela dúzia de ovo e sempre que você quebra ele tá podre, e quando outra pessoa quebra da mesma dúzia tá ok, pode começar a preparar o banho de ervas, você deve estar hiper carregado. Ambientes carregados podem fazer toda a caixa estragar.

6Mofo

Você tem uma casa arejada e limpa, que tem sol batendo quase o dia todo e mesmo assim não pode deixar um copo em cima da cômoda de um dia pro outro que ele já amanhece mofado? Parabéns sua casa é uma merda energeticamente. Mofo não simboliza nada de bom, representa entidades do UMBRAL e plano da CHUVA e em ambos os casos elas carregam uma carna bem negativa por onde passam, ter incidência constante de lodo e mofo pela casa pode significar que você tem um hóspede indesejado ou que anda pendendo pro lado errado quando projeta/dorme.