Muita gente me pergunta que fim teve o OKULT, galera das antigas principalmente, e até um povo novo da geração pós ORKUT, bom a verdade é bem mais simples do que parece, mas a meta é outra já faz tempo.

1O que é o OKULT?

O OKULT é uma rede social criada por mim voltada aos membros frequentadores do Portal Atos, seu intuito era aproximar mais os membros como pessoas e não como avatares da web, talvez encontrar gente que morasse perto e etc. Também poderiamos usar o espaço para falar de assuntos que seriam bloqueados no facebook e etc…

2Você pretende bater de frente com o FACEBOOK?

Jamais, o FACEBOOK é uma mega rede social com todos os recursos tecnológicos e financeiros ao seu dispor, o OKULT é apenas uma ramificação da página PORTAL ATOS, e não tem nenhum recurso em especial, apenas a privacidade e controle de conteúdo exclusivos de uma pagina pessoal. Como sabem eu não vivo de páginas da WEB e administrar uma rede social maior seria inviável.

3 Podemos fazer o OKULT ser tão grande quanto o FACEBOOK?

Não, e é bem simples o motivo, não temos capacidade pra muitos membros, não temos um app funcional para quem navega pelo smartphone (90% dos usuários), e nem queremos isso, apesar de ser uma rede social ela é voltada a um assunto bem distinto, ocultismo, e não se acha tantos ocultistas assim hoje em dia, e sabemos disso, além do que ela é voltada apenas à visitantes do portal, isso enquadra um total de 2oo e poucas mil pessoas, sendo dessas apenas umas 600 frequentadoras assíduas.

4 Qual é a meta do OKULT?

Existir, e somente isso, ele não tem prazo para ter uma determinada quantidade de membros, não tem um objetivo definido, ele simplesmente ficará lá enquanto a página da ATOS existir, sendo usado ou não, tendo postagens ou não. É como o playground de um prédio, apesar de não ser usado sempre, estará lá sempre que alguém quiser fazer um evento em especial.

5 Como posso entrar no OKULT?

Não temos nenhum pré-requisito, basta criar uma conta via facebook ou e-mail e você já estará dentro, obviamente o seu comportamento na rede é que dirá se você permanecerá nela ou não. o endereço é http://www.okult.atosnegros.com.br Você poderá utilizar a rede para tirar suas dúvidas, criar grupos e gerar eventos, divulgar material sobre o assunto e etc.

6 E o programa de EGREGORAS?

Ele continua em andamento, porém assim como tudo no ocultismo é um processo lento… muito lento. Quando houverem novidades relevantes a serem ditas os atuais membros serão avisados.

COMPARTILHAR
ARTIGO ANTERIORGênero, sexualidade e ocultismo
PRÓXIMO ARTIGOPesadelos
Gigim Hannow

Administrador, criador e benfeitor do portal atos negros.